ROCAM estoura ponto de venda de drogas no Campos do Iguaçu | Tribuna Popular

ROCAM estoura ponto de venda de drogas no Campos do Iguaçu

Data: 09/07/2019 - 14:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 09 de julho de 2019, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), quando no patrulhamento motorizado pelo Bairro Campos do Iguaçu, receberam uma informação de que na Rua Guaiba Nº 87, no mesmo bairro, de que o local estaria sendo usado como uma "Boca de Fumo".

Diante das informações de que a "boca de fumo" era defronte a uma academia, onde procederam a abordagem policial, sendo flagrado a pessoa de Lucas dos Santos Lima adentrado na casa, sendo que na revista pessoal foi encontrado consigo duas porções grandes de maconha.

De pronto "Lucas" informou que estava transportando a droga para o dono a casa de nome Thiago Camilo de Souza da Silva. O responsável pela casa foi abordado, sendo encontrado dentro da casa mais maconha e certa quantidade de haxixe.

Nos fundos da casa, foram localizados 4 (quatro) pés de maconha plantados em latas, sendo os produtos apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br