ROCAM estoura ponto de venda de drogas no Bairro Morumbi | Tribuna Popular

ROCAM estoura ponto de venda de drogas no Bairro Morumbi

Data: 20/11/2020 - 01:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 19 de novembro de 2020, por volta das 20h:45min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, durante patrulhamento pela Rua Nivaldo do Amaral, no Bairro Morumbi, localizaram alguns indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência.

Diante das suspeitas, foi realizada a abordagem policial onde localizaram um revolver calibre 38, dois tabletes de maconha e 31 porções de maconha já prontas para a venda, sendo os dois abordados presos e encaminhados para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP) onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Após pesagem a droga totalizou 875 gramas da droga, sendo os dois presos identificados como sendo Cleberson Santos da Silva (dono da casa), de 28 anos de idade e José Tenfen Fonseca, de 19 anos, segundo os presos a arma apreendida seria para a segurança do local.

Imagens: Oops Notícia Foz na Hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br