ROCAM estoura ponto de venda de drogas no Bairro Jardim Califórnia | Tribuna Popular

ROCAM estoura ponto de venda de drogas no Bairro Jardim Califórnia

Data: 11/01/2018 - 04:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 10 de janeiro de 2018, por volta das 20h:30min, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam uma denuncia anônima de que na Rua Carlos Roberto da Silva Nº 625, no Bairro Jardim Califórnia, uma pessoa estaria realizado a venda de drogas para dependentes químicos do bairro.

Diante das informações, procederam a abordagem policial, sendo abordado a pessoa identificada como sendo Eduardo Nascimento de Oliveira e com ele encontrou certa quantia de substância análoga a maconha.

E no interior da sua residência a equipe localizou munição calibre 22, dinheiro e mais uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias cabíveis.

Na delegacia o preso foi entregue a autoridade policial de plantão por posse irregular de munição de uso permitido, trafico de drogas. Foram apresentados a autoridade policial:

55 gramas de substância análoga a maconha;

9 munições de calibre .22;

1 preso.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br