ROCAM detém dois após denuncia de comercialização de arma de fogo | Tribuna Popular

ROCAM detém dois após denuncia de comercialização de arma de fogo

Data: 11/01/2018 - 19:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quarta-feira 10 de janeiro de 2018, por volta das 22h:00, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam uma denúncia de que na Rua Xingu Nº 44, no Bairro Jardim Alice, estaria ocorrendo uma negociação de arma de fogo.

A equipe deslocou até o local, onde realizaram a abordagem policial na residência a qual estaria sendo palco de uma negociação de armas de fogo. Com a autorização do proprietário a equipe fez buscas na residência e localizou 1 (uma) munição calibre 38, de propriedade do morador, o qual informou a equipe que havia acabado de realizar a venda do armamento, a um rapaz que ali estava presente.

Ao ser indagado onde estaria o revolver, o comprador informou que estaria em sua residência, sendo assim a equipe realizou diligências  e localizou a arma. Desta forma deu voz de prisão aos envolvidos identificados como sendo Valmor Lorena dos Santos e Kelvin da Silva Santos, e os encaminhou juntamente com os materiais apreendidos para 6ª SDP para os procedimentos legais.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br