ROCAM apreende quatro tabletes de maconha na Favela da Sadia | Tribuna Popular

ROCAM apreende quatro tabletes de maconha na Favela da Sadia

Data: 01/08/2020 - 11:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, sexta-feira 31 de julho de 2020, por volta das 18h:30min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento pela Rua Assis Chateaubriand, localidade conhecida como Favela da Sadia, quando localizou ao abandono em um barranco da comunidade 4 (quatro) tabletes de maconha.

Como não foi possível identificar a propriedade da droga, esta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Na delegacia a droga foi pesada e totalizada a quantia de 2.740 gramas de maconha.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br