ROCAM apreende pistola e prende esposa que atirou no marido | Tribuna Popular

ROCAM apreende pistola e prende esposa que atirou no marido

Data: 13/08/2017 - 10:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite e inicio da madrugada deste domingo, 13 de agosto de 2017, por volta das 00h:00min, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Rodolfo Amoedo, no Bairro Jardim Pilarzinho, pois segundo informações do COPOM (Central de Operações da Policia Militar) a solicitante teria ferido seu marido com um disparo de arma de fogo.

Com a chegada da equipe policial  ao local, que constataram o fato, que de pronto acionaram apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros para socorro a vítima.

Após o atendimento da vítima por parte do Siate, a solicitante foi indagada sobre a arma usada, que de pronto informou que arma estaria na estante da sala, que teria deixado na estante logo após efetuar o disparo contra a vítima.

No local indicado foi localizado uma pistola marca Ceska Zbrojovka, modelo CZ-75P-07, calibre .380mm, municiada com 9 (nove) cartuchos intactos do mesmo calibre, sendo também recolhido um estojo deflagrado.

Diante dos fatos, a arma juntamente com a autora do disparo foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão em decorrência dos crimes tipificado de Disparo de Arma de Fogo - Lei 10.826/03 de armas de fogo, Lesão Corporal de Natureza Grave - crimes contra a pessoa e Posse Irregular de Arma de Fogo de uso permitido, ficando a cargo da autoridade policial as providencias pertinentes.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br