ROCAM apreende menor de 14 anos com revolver 38 na Favela da Braz | Tribuna Popular

ROCAM apreende menor de 14 anos com revolver 38 na Favela da Braz

Data: 24/09/2017 - 17:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 24 de setembro de 2017, por volta das 03h:30min, policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando no patrulhamento ostensivo em locais de grande incidentes de crimes, quando foram acionados para darem apoio a uma viatura RPA (Radio Patrulha Auto) na Rua Quatro, esquina com a Rua Quedas do Iguaçu, no interior da Favela da Braz, pois segundo informações, uma pessoa teria corrido da equipe policial com um revolver em punho, pulando muros e passando de residência em residência.

Com a chegada das equipes de apoio juntamente com a equipe da ROCAM, uma menor de idade repassou a direção tomada pelo suspeito, sendo abordado um adolescente de 14 anos de idade e na abordagem foi localizado ao lado do abordado um revolver calibre 38 municiado com cinco munições intactas do mesmo calibre.

O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com a arma para o DEA (Delegacia Especial do Adolescente) para lavratura do ato infracional.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br