Rixa entre as facções Rotela e PCC deixa dois feridos na Penitenciaria de Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Rixa entre as facções Rotela e PCC deixa dois feridos na Penitenciaria de Ciudad Del Este

Data: 14/10/2020 - 22:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma rixa entre os detentos da Penitenciária Regional de Ciudad Del Este, no Paraguai deixaram um saldo de dois feridos na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro de 2020.

Os detentos feridos apresentavam ferimentos provocados por arma branca e foram levados para unidade hospitalar para procedimentos, sendo apurado que uma rixa entre as facções Rotela e PCC, culminou com uma briga no local conhecido como "Pavilhão Preto".

Em uma ação rápida da Policia Nacional do Paraguai e agentes penais controlaram a situação, não sendo divulgado qual facção eram os feridos.

Fonte e Foto: CDE HOT   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br