RF e PF apreende mercadorias importadas no Aeroporto de Foz | Tribuna Popular

RF e PF apreende mercadorias importadas no Aeroporto de Foz

Data: 12/03/2019 - 21:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Ação conjunta entre a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu e Polícia Federal resultou na apreensão de mercadorias no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

A ação ocorreu no dia de ontem, segunda-feira 11 de março de 2019, no escâner de fiscalização da Receita Federal. Durante verificação de rotina, o equipamento acusou por imagens grande quantidade de mercadorias em duas bagagens. Os servidores abordaram o passageiro e abriram as malas para fiscalizar o conteúdo. Dentro das bagagens havia várias mercadorias sem comprovação de importação regular.

O viajante é de Belo Horizonte/MG, porém fazia o trecho de Foz do Iguaçu/PR a Curitiba/PR, com destino final em Guarulhos/SP. Ele confessou que veio até Foz do Iguaçu/PR apenas para adquirir as mercadorias.

Os bens foram apreendidos e encaminhados à Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR. Estima-se que os produtos somem aproximadamente R$ 20 mil. O passageiro foi liberado.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br