RF e BPFron apreende drogas em fundo falso de moto na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

RF e BPFron apreende drogas em fundo falso de moto na Ponte da Amizade

Data: 12/08/2017 - 14:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Em ação de servidores da Receita Federal com apoio da BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) na aduana da Ponte Internacional da Amizade, foram localizamos 11.380 gramas de maconha em fundo falso em uma moto de placas paraguaias.

No momento da abordagem o servidor da Receita Federal ao percurtir com a mão no tanque percebeu que havia algo estranho, o condutor, um cidadão paraguaio de 30 anos, empreendeu fuga em direção à Vila Portes sendo perseguido pelo servidor da Receita Federal, sendo que o meliante tentou se esconder em um bar mas foi localizado com a ajuda de militares do Grupamento CHOQUE do 14º BPM, que mesmo assim o infrator se evadiu novamente sendo em seguida contido com a ajuda da Guarda Municipal que estava nas imediações. Contido, o motoqueiro confessou que estava levando a droga a mando de outro paraguaio para o estacionamento Ferrari e receberia R$ 150 pelo serviço.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br