RF apreende veículos carregados com alumínio Ponte Tancredo Neves | Tribuna Popular

RF apreende veículos carregados com alumínio Ponte Tancredo Neves

Data: 07/11/2018 - 06:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, terça-feira 06 de novembro de 2018, por volta das 21h:00, analistas tributários da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Aduana da Ponte Internacional Tancredo Neves, procederam a abordagem a duas Vans de cor branca que adentrava no Brasil vindo da Argentina.

Na abordagem as Van, sendo uma Hiage de placas paraguaias ABO-511 e outra de placas CPO-7361 de Foz do Iguaçu, sendo que as duas estavam completamente carregadas com peças de veículos em forma de sucata, sendo que na sua maioria eram aproximadamente 4 mil Kg alumínio, sendo que algumas peças já estavam fundidas em barras de pouco mais de 5 Kg.

Os veículos foram apreendidos e seus condutores identificados, onde os veículos serão encaminhados para a sede da alfândega da Receita Federal para melhor avaliação.

Fotos: Enrique Alliana  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br