RF apreende celulares em fundo falso na Operação Muralha | Tribuna Popular

RF apreende celulares em fundo falso na Operação Muralha

Data: 07/12/2019 - 00:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite da última quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, por volta das 21h:00, servidores da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, na base operacional da Operação Muralha, onde procederam a abordagem a um veículo de passeio, com duas senhoras e 3 crianças (de 1, 3 e 5 anos de idade), sendo encontrado escondido no painel 30 (trinta) celulares, avaliados em R$ 20 mil.

A condutora e a passageira demonstraram muito nervosismo, o que chamou a atenção dos agentes. A mercadoria foi encontrada no painel , que teve que ser parcialmente removido para descobrir o ilícito.

O veículo e os celulares foram apreendidos e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br