Resgatam dois corpos de adolescentes afogados no Rio Monday no Paraguai | Tribuna Popular

Resgatam dois corpos de adolescentes afogados no Rio Monday no Paraguai

Data: 14/01/2020 - 13:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, segunda-feira 13 de janeiro de 2020, bombeiros voluntários e militares da marinha resgataram os dois adolescentes que teriam se afogado no Rio Monday, perímetro da cidade de Presidente Franco, no Paraguai, no último domingo (12/01/2020).

Os corpos resgatados de Lorenzo Antonio Ramirez Bareiro, de 13 anos e de Aldo Rodrigues Ortigoza Mercado, de 15 anos de idade, teriam entrado no rio para se refrescar da onda de calor, quando acabaram se afogando no rio.

Após os procedimentos, do médico forense da Policia Nacional do Paraguai, qual diagnosticou a causa da morte como sendo Asfixia Mecânica por Imersão (afogamento), sendo os corpos entregues para familiares para os procedimentos fúnebres.

Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br