Requerimento pede explicações na demora no atendimento no UPA do Morumbi | Tribuna Popular

Requerimento pede explicações na demora no atendimento no UPA do Morumbi

Data: 07/11/2018 - 03:11 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

O plenário da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu aprovou ontem, terça-feira 06 de novembro de 2018, o requerimento do vereador Adenildo Kako em que informações sobre o número de médicos e lista da equipe que trabalhou no dia 15 de outubro de 2018, com seus respectivos horários de entrada e saída, a serem comprovados por meio de cópias de cartões-ponto, na Unidade de Pronto Atendimento Valter Barbosa Cavalcanti, no bairro Morumbi.

Segundo o parlamentar, nesse dia os pacientes precisaram esperar cerca de 10 horas para receberem atendimento. Ainda de acordo com as reclamações encaminhadas ao vereador, muitos pacientes desistiram de esperar e voltaram para a casa. Kako ainda aponta que a resposta para esse problema é primordial para a população.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação da CMFI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br