Remo do Porto Meira e sua esposa são executados a tiros em plena luz do dia | Tribuna Popular

Remo do Porto Meira e sua esposa são executados a tiros em plena luz do dia

Data: 22/12/2016 - 21:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite desta quinta-feira, 22 de dezembro de 2016, por volta das 19h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipes e m serviço nos Postos Maracanã e Vila A foram acionados para deslocarem até o final da Rua Caranguejo, no Bairro Profilurb I (localidade conhecido como Sohab) nas proximidades da Favela do Queijo, região do Porto Meira, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que as duas vítimas se encontrava em óbito, sendo o local isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

As vítimas em óbito, um casal identificados como sendo Elias Lima de Silva, de 37 anos de idade, conhecido como "Remo" e sua esposa Sandra Regina Furmam. Com a chegada da perita criminal o local de morte foi perciado, sendo apreendido 38 estojos deflagrados de pistola 9mm.

Os corpos foram encaminhados ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares. Segundo a policia, o nome do atirador já foi declina, porem esta sob investigação.

O veículo usado pelo atirador seria um VW / Gol, de cor branca, que teria sido abandonado logo na seguida nas proximidades de um shopping, próximo ao Horto Municipal.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br