Relator da Lava Jato em segunda instância determina que Lula seja mantido preso | Tribuna Popular

Relator da Lava Jato em segunda instância determina que Lula seja mantido preso

Data: 08/07/2018 - 14:07 | Categoria: Nacional |   Bookmark and Share

O desembargador federal João Pedro Gebran Neto, relator dos processos da Lava Jato em segunda instância, determinou que não seja cumprida a decisão do plantonista Rogério Favreto, que mandou soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"DETERMINO que a autoridade coatora e a Polícia Federal do Paraná se abstenham de praticar qualquer ato que modifique a decisão colegiada da 8ª Turma", diz o texto.

Na manhã neste domingo, 08 de julho de 2018, o desembargador federal plantonista Rogério Favreto decidiu conceder liberdade a Lula. Lula foi condenado no processo do triplex, no âmbito da Operação Lava Jato, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Fonte:

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/relator-da-lava-jato-em-segunda-instancia-determina-que-lula-seja-mantido-preso.ghtml?utm_source=push&utm_medium=app&utm_campaign=pushg1   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br