Receita Federal retém dois veículos carregados com mercadorias | Tribuna Popular

Receita Federal retém dois veículos carregados com mercadorias

Data: 12/03/2019 - 19:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, segunda-feira 11 de março de 2019, ações da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Foz do Iguaçu/PR resultaram na apreensão de dois veículos carregados com mercadorias, em sua maioria eletrônicos.

A primeira ação ocorreu por volta das 14h:00, quando os servidores da Receita Federal do Brasil deram ordem de parada a um veículo suspeito que transitava pela Vila Portes. Durante a verificação do veículo, foram encontradas mercadorias contrabandeadas do Paraguai, em sua maioria roteadores. O veículo, que era locado, seguia para Curitiba/PR.

Ainda, por volta das 21h:00, as equipes abordaram outro veículo suspeito na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu/PR. Durante a inspeção, os servidores encontraram vários eletrônicos importados de forma irregular, o que caracteriza destinação comercial.

Os veículos e as mercadorias foram escoltados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR. Estima-se que o valor total das mercadorias ultrapasse R$150 mil. Os motoristas foram liberados.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br