Receita Federal apreende na aduana da Ponte da Amizade 300 celulares | Tribuna Popular

Receita Federal apreende na aduana da Ponte da Amizade 300 celulares

Data: 16/06/2017 - 18:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 16 de junho de 2017, em ação de rotina realizada no âmbito da Operação Fronteira Integrada, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, servidores da Receita Federal apreenderam grande quantidade de celulares de marcas variadas.

A apreensão ocorreu por volta das 13h:30min, quando os servidores abordaram um veículo brasileiro com placas de Foz do Iguaçu/PR,  e durante verificação do capô do veículo, constataram que o mesmo estava completamente carregado com centenas de celulares, totalizando 300 aparelhos.

O motorista era um homem de aproximadamente 50 anos que assumiu ter comprado os celulares no Paraguai para entregar na cidade Foz do Iguaçu. Os celulares foram apreendidos e o veículo retido. O motorista foi identificado e liberado. O valor total da apreensão foi de cerca de R$ 30 mil.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação DRF/FOZ

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br