Quatro presos após tentativa de assalto a casa de cambio em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Quatro presos após tentativa de assalto a casa de cambio em Ciudad Del Este

Data: 07/08/2020 - 01:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Quatro pessoas foram presas na tarde de ontem, quinta-feira 06 de agosto de 2020, por policiais da Policia Nacional do Paraguai, após tentarem assaltar o malote da Casa de Cambios Alberti, situada na Avenida Pampliega, quase cruzamento com a Monsenhor Rodrigues, no centro de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Todo começou, quando os assaltantes teriam interceptado no estacionamento da casa de cambio uma caminhonete Nissan / Patrol, de placas paraguaias BAC-597, que levava uma grande soma de dinheiro para abastecer a casa de cambio, sendo que os assaltantes teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a caminhonete, porem não esperavam que a caminhoneta era blindada e que logo atrás estava uma viatura da Policia Nacional que dava escolta a caminhoneta.

De pronto, iniciou-se uma troca de tiros, sendo que os assaltantes teriam fugido em alta velocidade com o veículo Toyota / Premio, iniciando assim uma perseguição policial que se estendeu até o Bairro San Antonio, onde os quatro assaltantes foram presos.

Quatro pessoas foram presas, sendo Hector Javier Delvalle Bareiro, de 28 anos, Aldo Zaracho Veron, de 30 anos, Hugo Gustavo Oviedo Aranda, de 27 anos e Santiago Javier Velozo Amaral, de 21 anos de idade.

No veículo foi apreendido um revolver calibre 22, porem suspeita-se que na fuga os assaltantes teriam dispensado outras armas.

Fonte e Foto: ABC Color    





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br