Proprietário de veiculo fica enfurecido após jovem colidir em seu veículo | Tribuna Popular

Proprietário de veiculo fica enfurecido após jovem colidir em seu veículo

Data: 01/06/2020 - 01:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final desta tarde de ontem, domingo 31 de maio de 2020, POR VOLTA DAS 17h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados por testemunhas, para se deslocarem a um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na Avenida Mario Filho, no Bairro Morumbi II.

No local pode ser observado um rapaz em solo com cortes em face. Segundo a vítima, ele teria perdido o controle da motocicleta e colidido contra o veículo VW / Gol, que estava estacionado.

Após ser socorrido e colocado dentro da ambulância do Siate, o dono do veículo que aparentava muito alterado, acabou adentrando a viatura do Siate, impedindo os socorristas de levar o jovem até o UPA. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência e após muitas conversas o proprietário do veículo liberou a equipe.

Fonte e Fotos: Oops noticias foz na hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br