Professor é encontrado morto com tiro na cabeça no Paraguai | Tribuna Popular

Professor é encontrado morto com tiro na cabeça no Paraguai

Data: 26/12/2019 - 17:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na Camisaria da Cidade de Juan Leon Mallorquin (pouco mais de 70 km de Foz do Iguaçu) foram acionados para deslocarem até uma residência no Bairro Potrero Jardin (pouco mais de 200 metros da Ruta VII), pois segundo informações, um professor estaria morto dentro da residência.

No local constataram o óbito do professor identificado como sendo Aurelio Gonzalez Ferreira, de 60 anos de idade, sendo o local isolado até a chegada do representante do Ministério Público e da Criminalística.

No local, foi constatado que a vítima apresentava duas perfurações por arma de fogo na cabeça, sendo um de entrada e outra de saída na nuca, sendo diagnosticado a causa da morte como sendo Traumatismo de Crânio produzida por disparo de arma de fogo. As investigações estão a cargo da Policia Nacional.  





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br