Procurado pela justiça do Paraná e Santa Catarina é preso pela PM em Medianeira | Tribuna Popular

Procurado pela justiça do Paraná e Santa Catarina é preso pela PM em Medianeira

Data: 08/10/2019 - 04:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Ele era foragido dos sistemas penitenciários do Paraná e Santa Catarina; dentre os crimes cometidos estão assalto à banco, roubo em casa de prefeito e shopping em Santa Catarina

No começo da noite de ontem, segunda-feira 07 de outubro de 2019, um homem procurado pela justiça dos estados do Paraná e Santa Catarina, e foragido dos sistemas penitenciários de ambos os estados, foi preso pela Polícia Militar da cidade de Medianeira/PR.

A prisão se deu no Bairro Parque Independência, após denúncia de que em uma residência na Avenida Independência havia uma pessoa procurada pela justiça.

De posse da informação, uma equipe da PM então se deslocou ao endereço e avistou em frente à residência um homem com as mesmas características repassadas, o qual foi abordado e detido. Ao perceber a presença dos militares, o homem ainda esboçou tentar fugir, mas acabou preso.

O preso, identificado como sendo Valdecir Soares, confessou ter alguns mandados de prisão em seu desfavor e também confessou ser foragido da justiça dos dois estados, Paraná e Santa Catarina, fato confirmado pelos policiais quando realizaram a consulta ao Banco de Mandados de Prisão e Sistema Integrado SESP.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, o preso relatou que teria cometido diversos roubos, como o assalto ao Banco Itaú na cidade Itapema, roubo à casa do prefeito de Itajaí e roubo ao Shopping Atlântico em Balneário Camboriú, todos em Santa Catarina.

Após os procedimentos cabíveis, o preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil e posteriormente à cadeia pública. (Com informações do Guia Medianeira e da PM)





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br