Principio de incêndio é registrado no centro de Foz | Tribuna Popular

Principio de incêndio é registrado no centro de Foz

Data: 13/09/2020 - 15:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde deste domingo, 13 de setembro de 2020, por volta das 13h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu recebeu um chamado pelo telefone de emergência 193, qual pediam ajuda para combaterem um principio de incêndio em uma edificação na Rua Bartolomeu de Gusmão, quase cruzamento com a Avenida Juscelino Kubitschek, área central da cidade.

Segundo informações, a moradora teria ateado fogo em um monte de entulhos, sendo que as chamas teriam se alastrado, colocando em risco a edificação. Para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), sendo as chamas controladas rapidamente.

O morador foi orientado sobre o fato.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br