Primeiro escalão da prefeitura de Foz fez campanha contra Bolsonaro | Tribuna Popular

Primeiro escalão da prefeitura de Foz fez campanha contra Bolsonaro

Data: 30/10/2018 - 18:10 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Após o termino das eleições, onde foi eleito o 42º presidente da republica Jair Messias Bolsonaro, o primeiro escalão da prefeitura de Foz do Iguaçu ficou em maus lençóis, pois alem do prefeito Chico Brasileiro em data pretérita fez um discurso gravado em vídeo, onde chamou o presidente eleito de “lixo, que é esse senhor Bolsonaro, que é um lixo da história”, inclusive seu vice Bobato e demais secretários, entre eles o Secretário de Industria e Comécio e Turismo Gilmar Piola, fizeram amplamente campanha eleitoral para o candidado derrotado Fernando Hadad.

Se já não bastasse os problemas de falta de representatividade do municio na esfera estadual e federal, agora vem fica evidente a falta de responsabilidade com o municipio, pois os municipes com certeza podera ser penalizado pela falta de ética dos gestores municipais.

Agora nos resta esperar como será a resposta do presidente da nação as declarações feita pelo alcaide resalvando que a votação dos iguaçuenses foram de mais de 70% dos voltos validos em favor de Bolsonaro.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br