PRF recupera veículo roubado em Cascavel que tentava passar para o Paraguai | Tribuna Popular

PRF recupera veículo roubado em Cascavel que tentava passar para o Paraguai

Data: 15/03/2019 - 02:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou na tarde de ontem, quinta-feira 14 de março de 2019, nos arredores da Ponte Internacional da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR, fronteira com o Paraguai,  um veículo GM / S10, de cor prata, que havia sido roubado em Cascavel/PR no dia anterior.

Os policiais foram informados sobre uma colisão próxima à Aduana Brasil / Paraguai e deslocaram para atendimento. Ao chegarem no local, o condutor da caminhonete GM / S10 empreendeu fuga e conseguiu evadir-se.

O veículo GM / S10 prata ostentava as placas paraguaias CBE-215. Após consulta da numeração do chassi no sistema SERPRO, foi verificado que havia queixa de roubo na cidade de Cascavel/PR na data de 13/03/2019.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br