PRF recupera veículo furtado e prende homem por receptação | Tribuna Popular

PRF recupera veículo furtado e prende homem por receptação

Data: 15/04/2019 - 04:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, domingo 14 de abril de 2019, por volta das 20h:00, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, quando realizavam fiscalização defronte ao posto, onde procederam a abordagem policial ao condutor que conduzia o veículo Fiat / Argo, modelo 1.3, de cor branca, de placas IYI-1542 da cidade de Caxias do Sul/R$.

O condutor desobedeceu ordem de parada e evadiu-se em alta velocidade. De imediato a equipe realizou acompanhamento tático ao veículo até o posto CUPIM em Santa Terezinha de Itaipu, onde o motorista foi preso.

Verificou-se que o condutor era inabilitado, e ao ser fiscalizado o veículo, verificou-se que o veículo estava com chassi e motor adulterados, e que a verdadeira placa de registro era PZW-8094, com declaração de furto em 13/12/2018 na cidade de Porto Alegre/RS.

Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para que fossem tomadas as devidas providências.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br