PRF recupera moto minutos após ser furtada na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

PRF recupera moto minutos após ser furtada na Ponte da Amizade

Data: 21/04/2019 - 01:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, sábado 20 de abril de 2019, por volta das 13h:30min, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu,  equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, recuperou uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister.

A equipe da PRF deu ordem de parada ao motocicleta. O motociclista desobedeceu a ordem de parada, abandonou a moto logo adiante empreendo fuga a pé em direção ao Paraguai, logrando êxito em atravessar para o outro lado da fronteira.

Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br