PRF prende dupla transportando 88 tabletes de cocaína na BR-277 | Tribuna Popular

PRF prende dupla transportando 88 tabletes de cocaína na BR-277

Data: 07/12/2019 - 17:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da manhã deste sábado, 07 de dezembro de 2019, por volta das 07h:50min, a equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço no Km 642 da Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) de Céu Azul/PR, abordou um veículo VW / Amarok, o qual ostentava placas de Navegantes/SC e estava com dois homens.

Durante a abordagem policial, após breve entrevista com o condutor e o passageiro do veículo, os policiais decidiram realizar uma fiscalização mais aprofundada.

Durante os procedimentos de fiscalização minuciosa os PRFs lograram êxito em localizar na parte inferior traseira (próximo ao tanque de combustível) um fundo falso com vários tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.

Após a retirada do entorpecente foi contabilizado 88 tabletes que totalizaram 92,74 Kg da droga.

Indagado sobre o entorpecente o motorista informou que veio a Foz do Iguaçu e deixou o veículo com terceiros para o carregamento da cocaína, pegando o mesmo na data de hoje para levar até Curitiba/PR, já o passageiro informou desconhecer o fato e que apenas pegou carona com seu parente.

Mediante situação de flagrante, foi dada voz de prisão aos envolvidos, que foram encaminhados, junto com a substância entorpecente e veículo à polícia civil de Matelândia para providências cabíveis.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br