PRF prende dois homicidas em flagrante momento após o crime em STI | Tribuna Popular

PRF prende dois homicidas em flagrante momento após o crime em STI

Data: 19/10/2018 - 22:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, por volta das 15h:00, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, prendeu em flagrante dois homens que acabara de cometer um homicídio na área urbana daquela cidade.

A equipe policial foi acionada para realizar a abordagem após comunicação via telefone por populares que presenciaram a cena. Os dois homens, um paraguaio e um brasileiro, estavam à bordo de um automóvel VW / Fox, cor preta, de placas ATY-8743 de Curitiba/PR, sendo que de pronto os policiais constataram que as placas que o veículo ostentavam era falsas, bem como possuía mais um par de placas no seu interior sendo que o veículo possui declaração de roubo ocorrido em 08/10/2018 na cidade de Porto Alegre/RS.

Ao realizar busca pessoal foi encontrada uma pistola marca Glock 9mm carregada com 15 (quinze) munições na posse de um dos presos. A arma possivelmente foi utilizada no homicídio do homem que era proprietário de uma borracharia na cidade.

Diante dos fatos, a dupla sendo identificado o paraguaio como sendo Juan Carlos Lopes Diarte, de 32 anos de idade e o brasileiro identificado como sendo Cleiton da Silva, sendo ambos presos em flagrante pelo crime de homicídio, receptação, e porte ilegal de arma de fogo. Os presos, a arma e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br