PRF encontra cocaína em fundo falso de automóvel na BR-277 | Tribuna Popular

PRF encontra cocaína em fundo falso de automóvel na BR-277

Data: 12/08/2019 - 02:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, domingo 11 de agosto de 2019, por volta das 19h:20min, policiais da Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço na Rodovia BR-277, em frente a UOP (Unidade Operacional) da PRF em Santa Terezinha de Itaipu, durante ações de combate ao crime, foi abordado o veículo Nissan / Versa, de cor preta, ocupado pelo condutor e dois passageiros.

Diante do nervosismo excessivo do condutor, a equipe policial deu início a uma fiscalização minuciosa no automóvel encontrando entre o carpete e assoalho dianteiro (ambos os lados / motorista e passageiro) vários tabletes de substância análoga a cocaína que estavam intencionalmente dissimulados / ocultos, totalizando aproximadamente 16 Kg.

Ao receber voz de prisão o condutor na demonstrou reação de surpresa, em seguida admitiu que sabia da existência da droga e que os passageiros não tinham conhecimento da existência do ilícito oculto pois estavam apenas pegando uma carona por meio de um aplicativo de mensagens.

Os passageiros demonstraram surpresa com a apreensão e a voz de prisão dada ao condutor, em seguida fraquearam acesso aos respectivos smartphones e aplicativos de conversa e de carona, os quais continham mensagens relativas  à carona compartilhada.

Diante dos fatos, os envolvidos, o entorpecente, o veículo e todos os telefones foram encaminhados à Delegacia da Policia Civil em Santa Terezinha de Itaipu/PR para os procedimentos de praxe.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br