PRF encontra armas junto ao corpo de passageiras de ônibus | Tribuna Popular

PRF encontra armas junto ao corpo de passageiras de ônibus

Data: 13/08/2019 - 04:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde de ontem, segunda-feira 12 de agosto de 2019, por volta das 14h:00, policiais da Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF em Céu Azul, no Km 642, procederam a abordagem policial com intuito de fiscalização, os agentes abordaram um ônibus interestadual que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR x Rio de Janeiro/RJ.

Em inspeção no interior do ônibus foram encontradas, junto ao corpo de duas passageiras, 04 pistolas da marca Bersa calibre 9mm sem numeração e com carregadores, 01 peça de fuzil calibre .556 sem numeração, dois carregadores de pistola 9mm e dois carregadores para fuzil.

Questionadas pelos policiais, as detidas afirmaram que foram abordadas por dois rapazes desconhecidos quando passeavam no Paraguai, que lhes ofereceram uma quantia em dinheiro para levarem as armas até a cidade do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos, as passageiras, de 21 e 27 anos de idade, foram presas e encaminhadas à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br