PRF e Força Nacional encontram sete revólveres em ônibus interestadual | Tribuna Popular

PRF e Força Nacional encontram sete revólveres em ônibus interestadual

Data: 14/02/2018 - 22:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, por volta das 16h:30min, servidores federais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, em ação conjunta com policiais militares da Força Nacional de Segurança, procederam a abordagem policial de rotina a um ônibus interestadual que realizava a linha Foz do Iguaçu a cidade de Belo Horizonte/MG.

Durante fiscalização com o apoio dos cães farejadores da Força Nacional de Segurança, o animal sinalizou a presença de ilícitos na pochete de um passageiro identificado posteriormente como sendo David Araujo Padilha, de 34 anos de idade.

Ao vistoriar tal bagagem, os agentes encontraram 07 invólucros contendo revólveres de origem estrangeira, sendo 05 (cinco) do calibre .38 e 02 (duas) do calibre .32.

Após ser questionado, o passageiro David Araujo Padilha, de 34 anos de idade, afirmou que comprou as armas no Paraguai para revender na cidade de Belo Horizonte/MG. Além disso, ao ser abordado o preso apresentou uma cédula de Identidade adulterada.

As armas e o preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis.

A pena prevista para o crime de porte de arma de fogo de uso permitido é de reclusão de 02 a 04 anos, e para o crime de falsificação de documento público é de 02 a 06 anos e multa.

Fotos: Paulo Romeu Domingues Junior

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br