PRF e DENARC prende homem transportando crack e cocaina | Tribuna Popular

PRF e DENARC prende homem transportando crack e cocaina

Data: 05/12/2018 - 02:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da tarde de ontem, terça-feira 04 de dezembro de 2018, em ação no perímetro da cidade de Medianeira/PR, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) em operação conjunta com a DENARC (Divisão Estadual de Repressão ao Tráfico de Drogas) do Núcleo de Foz do Iguaçu, prendeu um homem que dirigia um veículo transportando drogas em compartimentos ocultos.

A apreensão e prisão ocorreu por volta das 13h:00, quando abordaram o veículo Ford / Fiesta 1.6, o qual ostentava placas de Cascavel/PR.

Durante a abordagem policial, após breve entrevista com o condutor do veículo, os policiais decidiram realizar uma fiscalização minuciosa que culminou na localização de entorpecentes acondicionados nas caixas de ar e para-choque do veículo.

Foram encontrados 17 tabletes de substância análoga à cocaína totalizando 13.710 Kg e 14 tabletes de substância análoga ao crack totalizando 13.920 Kg .

Indagado sobre o entorpecente o motorista informou que levaria até Cascavel/PR, informando ainda que comprara o carro utilizando-se de uma rede social.

Mediante situação de flagrante, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado, junto com as substâncias entorpecentes e veículo à polícia civil de Medianeira para providências cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br