PRF descobre mais de 100 caixas de essência para narguilé em micro-ônibus | Tribuna Popular

PRF descobre mais de 100 caixas de essência para narguilé em micro-ônibus

Data: 08/02/2019 - 19:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Abordado na BR-277 em São Miguel do Iguaçu/PR, motorista do micro-ônibus foi preso por contrabando

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 100 caixas de essência (tabaco aromatizado) para narguilé na manhã desta sexta-feira 08 de fevereiro de 2019 em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná.

Após denúncia recebida através de ligação telefônica de que um micro-ônibus, de cor prata, sairia carregado de Santa Terezinha de Itaipu, a equipe de plantão realizou ronda pela BR-277 na tentativa de localizar tal veículo quando, no Km 690 da BR-277, área urbana de São Miguel do Iguaçu, foi avistado o micro-ônibus.

O interior do micro-ônibus, de placas DEZ-4378 de Foz do Iguaçu estava carregado com grande quantidade de essência de Narguile. Segundo o motorista, foi contratado para levar a carga até a cidade de Maringá pelo valor de R$200,00. Disse que recebeu o veículo no Posto Tamburi na cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br