PRF apreende quase três toneladas de maconha em Pato Bragado | Tribuna Popular

PRF apreende quase três toneladas de maconha em Pato Bragado

Data: 31/05/2020 - 17:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 30 de maio de 2020, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram e apreenderam na zona rural de Pato Bragado 2,7 toneladas de maconha, que estavam espalhadas em uma plantação de milho.

Após recebimento de uma denúncia, policiais rodoviários federais se dirigiram até o local indicado para verificar a veracidade das informações, sendo que ao chegarem, avistaram quatro homens próximo a um veículo Honda / Civic, descarregando muitos fardos de maconha.

Quando perceberam a presença dos policiais, fugiram, abandonando o carro, carregado de maconha. Pelo local os agentes encontraram 170 fardos de maconha espalhados pela plantação de milho. Havia um galpão na localidade que funcionava para armazenar a droga. Foram encontrados cheques, documentos pessoais e telefones celulares, que foram apreendidos. O carro era roubado e estava com as placas trocadas.

Diante dos fatos, 2.710 quilos de maconha e dois veículos foram encaminhados para a Polícia Federal em Guaíra para o registro do crime de tráfico de drogas. Suspeita-se que o local serviria de depósito para abastecimento de drogas em todo país.

Fonte e Foto:

http://costaoestenews.com/noticia/40924/Policia_apreende_quase_tres_toneladas_de_maconha_na_regiao   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br