PRF apreende ônibus transportando eletrônicos em fundo falso | Tribuna Popular

PRF apreende ônibus transportando eletrônicos em fundo falso

Data: 05/12/2019 - 08:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu grande quantidade de eletrônicos e mercadorias de origem estrangeira, sem comprovação de origem, durante fiscalização na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu/PR.

Por volta das 15h:50min, uma equipe da PRF, atuando em conjunto com demais órgãos de segurança na Operação Muralha, na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu, no Km 704 da BR 277, abordou um ônibus de turismo com placas de Pitanga/PR.

A carga sem comprovação fiscal, em sua grande parte formada por celulares e produtos eletrônicos, foi localizada em dois compartimentos ocultos na lataria do ônibus.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br