PRF apreende maconha em veículo após perseguição policial na BR-277 | Tribuna Popular

PRF apreende maconha em veículo após perseguição policial na BR-277

Data: 31/05/2020 - 10:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada deste domingo, 31 de maio de 2020, por volta das 04h:00, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu, onde a equipe policial deu ordem de parada ao veículo Peugeot / 307, com placas de Chapecó/SC.

O condutor não acatou à ordem de parada e arremessou o veículo em direção aos policiais, evadindo-se em alta velocidade, sendo necessário a equipe acionar o dispositivo bloqueador de fugas (cama de faquir). Com os pneus avariados, o veículo foi abandonado no Km 712, sendo que os infratores evadiram-se pela plantação de milho.

Foram encontrados, ocultos no porta-malas, 44 (quarenta e quatro) tabletes de substâncias análoga à maconha e 01 pacote embalado a vácuo de capulho totalizando a quantidade de aproximadamente 55 Kg (cinquenta e cinco quilos).

Diante dos fatos, veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br