PRF apreende droga em veículo que fazia o transporte de pessoas através de aplicativo de carona | Tribuna Popular

PRF apreende droga em veículo que fazia o transporte de pessoas através de aplicativo de carona

Data: 12/08/2020 - 15:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, 11 de agosto de 2020, por volta das 21h:50min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou, em frente ao Posto PRF de Santa Terezinha de Itaipu, na Rodovia BR-277 km 714, um veículo Renault / Sandero com placas de Toledo/PR.

Segundo informação do condutor, seguia sentido Itapema/SC e estava com três passageiros dando carona através de aplicativo de celular.

Após fiscalização minuciosa, foi encontrado na bagagem de mão, travesseiro pessoal e malas de uma passageira de 22 anos de idade, 18 tabletes de capulho, entorpecente que tem a mesma base da maconha, só que um pouco mais forte. Após pesagem, totalizou 11,3 Kg.

A passageira disse que receberia R$ 1.500,00 para levar a droga até Curitiba/PR. Também disse que os demais passageiros e condutor não possuíam nenhum tipo de envolvimento com a situação em flagrante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à passageira, que foi encaminhada junto com o entorpecente até a Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu para os procedimentos cabíveis.

O condutor acompanhou até a Delegacia da Policia Civil como testemunha da ocorrência.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br