PRF apreende dinheiro após abordagem na BR-277 em STI | Tribuna Popular

PRF apreende dinheiro após abordagem na BR-277 em STI

Data: 27/05/2020 - 15:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta quarta-feira, 27 de maio de 2020, por volta das 00h:30min, agentes da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, onde procederam a abordagem policial em frente a UOP, Km 714, um veículo VW / Gol, com placas de Chapecó/SC.

Durante a fiscalização, os policiais encontraram R$ 54.596,00 em espécie dentro de uma sacola plástica no veículo. Os três ocupantes do veículo, três homens de 27, 29 e 37 anos de idade, todos com passagem na polícia em Santa Catarina, não souberam explicar a origem do dinheiro. Disseram que vinham de Chapecó até Foz do Iguaçu para comprar uma casa no Bairro Cidade Nova.

Diante dos fatos, os indivíduos, o veículo e o dinheiro foram encaminhados até a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br