PRF apreende 600 munições de fuzil em Céu Azul | Tribuna Popular

PRF apreende 600 munições de fuzil em Céu Azul

Data: 14/03/2018 - 02:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite de ontem, terça-feira 13 de março de 2018, por volta das 18h:00, servidores federais da Policia Rodoviária Federal, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Céu Azul/PR, procedeu a abordagem a um ônibus interestadual que fazia o itinerário Foz do Iguaçu/PR – Goiânia/GO.

Os agentes federais suspeitaram de um adolescente que estava sentado na segunda fileira do coletivo e solicitaram-lhe que levantasse. Perceberam então, a posição desconfortável do passageiro e realizaram revista pessoal, sendo que restou constatado que na altura das coxas o adolescente trazia, presos com silver tape, 20 blister com 30 munições cada, o que resultou em 600 projéteis do calibre 5.56 (uso restrito) apreendidos.

O menor, que possui 16 anos de idade e reside na cidade de Brasília/DF, recebeu voz de apreensão e relatou que pegou os produtos ilícitos em Ciudad del Leste/PY. Além disso, informou que pretendia levá-los até São José do Rio Preto/SP. Dessa forma, as munições e o apreendido foram encaminhados à polícia judiciária estadual em Matelândia/PR.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br