PRF apreende 40 Kg de maconha oculta em veículo na BR-277 | Tribuna Popular

PRF apreende 40 Kg de maconha oculta em veículo na BR-277

Data: 14/02/2018 - 18:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, por volta das 10h:00, servidores federais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na base operacional da PRF na cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, durante fiscalização de trânsito, deram ordem de parada ao veículo VW / Gol, placas CIM-8608 da cidade de Xanxerê/SC.

Durante vistoria ao automóvel, os agentes encontraram 63 (sessenta e três) tabletes de substância análoga à maconha escondidos sob o banco traseiro, nas laterais das portas e no compartimento do estepe do veículo.

O condutor, brasileiro de 24 anos de idade, ao ser questionado pela equipe afirmou que levou o carro ao Paraguai para carregar a droga e seguiria viagem até Chapecó/SC, sendo que receberia o valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) para fazer esse transporte.

A droga, o veículo e o preso foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis e pesagem final, onde após pesagem totalizou a quantia de 40 Kg de maconha.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de 05 a 15 anos de reclusão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br