PRF apreende 4 ton. de maconha escondidas em carga de alimentos | Tribuna Popular

PRF apreende 4 ton. de maconha escondidas em carga de alimentos

Data: 11/08/2017 - 18:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Apreensão em Céu Azul é a segunda maior feita este ano pela PRF no Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 4.055 quilos de maconha nesta sexta-feira 11 de agosto de 2017 em Céu Azul, na região oeste do Paraná.

A droga estava escondida em meio a uma carga de alimentos, dentro de uma carreta que transitava pela BR-277. Sobre os fardos do entorpecente havia sacos de feijão, milho e ervilha, entre outros alimentos.

A apreensão da droga é a segunda maior feita este ano pela PRF no Paraná. A maior foi registrada no último dia 26 de julho, em Toledo, quando 4,3 toneladas de maconha foram apreendidas.

Antes da localização da carga ilícita, o motorista fugiu a pé, por uma área de mata. Ele já foi identificado. O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia entre cinco e 15 anos de prisão.

A PRF encaminhou a droga e a carreta para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br