PRF apreende 30 quilos de crack em Santa Terezinha de Itaipu | Tribuna Popular

PRF apreende 30 quilos de crack em Santa Terezinha de Itaipu

Data: 14/01/2020 - 10:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A droga estava escondida nas partes internas de um carro; Motorista foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na Rodovia BR-277, na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro de 2020, 30,4 quilos de crack que eram transportados em um carro, em Santa Terezinha de Itaipu/PR.

Por volta das 8h:00, agentes da PRF deram ordem de parada a um homem que conduzia um Ford / Verona, na BR-277, em frente à Unidade Operacional da PRF, em Santa Terezinha de Itaipu. O condutor, de 30 anos de idade, apresentou-se muito nervoso, momento em que a equipe elevou o nível da fiscalização.

Nas partes internas do carro, os agentes encontraram 32 tabletes de crack, que após a pesagem, totalizaram 30,4 quilos da droga.

Diante dos fatos, o homem, o carro e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena máxima de 15 anos de prisão.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br