PRF apreende 30 caixas de vinho argentino que seriam entregues em Foz | Tribuna Popular

PRF apreende 30 caixas de vinho argentino que seriam entregues em Foz

Data: 14/08/2020 - 19:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Condutor do veículo disse que pegou a carga em Santo Antônio do Sudoeste/PR e que entregaria no Bairro Vila Portes, em Foz do Iguaçu

Na manhã desta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, policiais da Policia Rodoviária Federal, procedeu a abordagem ao veículo Kia / Cerato já em Foz do Iguaçu. No carro estavam o condutor e uma passageira.

Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram atrás dos bancos e no porta-malas, cerca de 30 caixas de vinho de origem argentina, sem a documentação de desembaraço fiscal.

O motorista disse que pegou a mercadoria Santo Antônio do Sudoeste/PR, na fronteira com a Argentina, e entregaria a carga no Bairro Vila Portes, região da Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu.

Diante da constatação de descaminho, o veículo, os vinhos e o casal foram encaminhados para a Alfândega da Receita Federal de Foz do Iguaçu.

Com informações da Polícia Rodoviária Federal





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br