Preso na Argentina um dos acusados pelo assalto em Ciudad del Este em abril | Tribuna Popular

Preso na Argentina um dos acusados pelo assalto em Ciudad del Este em abril

Data: 19/06/2017 - 02:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

A Gendarmeria Nacional – uma força argentina de proteção de fronteiras – prendeu por volta das 10h:30min da última sexta-feira, 16 de junho de 2017, um acusado de participar no roubo histórico à empresa de valores Prosegur em Ciudad del Este, no Paraguai.

A prisão foi efetuada na cidade de Ituzaingó, Província de Corrientes (Argentina).  Embora no primeiro dia as autoridades não tenham divulgado o nome do até então foragido, a identidade do detido foi tornada pública neste domingo (18).

Se chama Néstor Ariel Palma, de 43 anos de idade, argentino possuidor também de nacionalidade paraguaia. No momento da prisão, o acusado portava vários documentos de identidade. Segundo o jornal Misiones on Line, Nestor Ariel caiu logo após chegar a bordo de um taxi com registro na cidade Posadas à área da Hidrelétrica Yacyretá onde existe um hotel da binacional (Argentina – Paraguai).

Segundo narrativas de jornalistas no local, ao descer do taxi e entrar na recepção do hotel, o foragido se encontrou no meio de um evento onde autoridades assistiam a abertura de envelopes de uma licitação. (Jornal Gazeta Diário - Da Redação com Misiones on Line, La Voz Cataratas e Corrientes Yá! / Foto: Divulgação Gendarmeria Argentina)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br