Preso com drogas quebra vidro da viatura da GM no deslocando para a delegacia | Tribuna Popular

Preso com drogas quebra vidro da viatura da GM no deslocando para a delegacia

Data: 17/03/2018 - 17:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sexta-feira 16 de março de 2018, por volta das 22h:40min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no policiamento comunitário da Área IV, Porto Meira / Vila Carimã, quando em patrulhamento preventivo pela Rua Helena Sielski frente ao Nº25, Bairro Novo Horizonte, avistou um grupo de pessoas do sexo masculino em atitude dita suspeita.

Ato continuo estes foram abordados e submetidos a busca pessoal sendo encontrado no bolso da pessoa identificada como Leonardo da Silva Cardoso, de 18 anos de idade 3 (três) tacas de substancia toxica análoga a maconha e 3 (três) porções da mesma substancia prontas embaladas para comercio, já com os demais abordados nada de ilícito foi encontrado.

Diante da situação Leonardo da Silva Cardoso foi detido e acomodado no compartimento destinado ao transporte de preso da viatura, porém este em um momento de fúria começou a forçar o compartimento a ponto de romper o vidro traseiro da viatura, a equipe conduziu Leonardo da Silva Cardoso até a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão para ser apresentado a autoridade policial de plantão pelo crime também de danos ao patrimônio público.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br