Presidente da Câmara de São Miguel do Iguaçu se suicida com um tiro na boca | Tribuna Popular

Presidente da Câmara de São Miguel do Iguaçu se suicida com um tiro na boca

Data: 14/03/2019 - 12:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O Presidente da Câmara Municipal da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, o vereador Edson Ferreira, de 45 anos de idade, cometeu suicídio e seu corpo encontrado no inicio da madrugada desta quinta-feira 14 de março de 2019, no Distrito de Balneário Ipiranga, interior do município.

O corpo foi encontrado no chalé da família, por volta das 00h:15min e segundo informações dos bombeiros que estiveram no local, Edson suicidou-se com um tiro de revólver na boca. O projétil transfixou a cabeça, saindo na parte alta da nuca.

Os militares isolaram o local até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Após os procedimentos o IML recolheu o corpo para realização da autopsia e posterior liberação para os procedimentos fúnebres.

Foto: RJ



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br