Prefeita Inês da Saúde deixou faltar médico no PA Morumbi no final de semana | Tribuna Popular

Prefeita Inês da Saúde deixou faltar médico no PA Morumbi no final de semana

Data: 09/01/2017 - 20:01 | Categoria: Saúde |   Bookmark and Share

Com o pseudônimo de Inês da Saúde, a prefeita Ines Weizemann dos Santos, que assumiu o cargo pelas mãos de Chico Brasileiro, não cuidou do básico e deixou o PA Morumbi sem médico em alguns períodos neste final de semana.

Segundo informe do COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) que relatou aos milicianos de serviço que o PA Morumbi estava sem médico e que nenhuma ambulância do Siate encaminhasse vítimas para aquela unidade de saúde.

O problema ocorreu logo no primeiro fim de semana após a posse. Durante a semana, "Inês da Saúde" ainda não havia anunciado nenhuma medida concreta em favor da saúde da população. Ainda tenta para essa semana restabelecer parte dos exames simples de rotina. O Laboratório reabriu, mas só consegue atender os casos do Hospital e as urgências e emergências. Quem necessita de exames rotineiros solicitados nas unidades básicas tem que pagar do bolso.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br