Prefectura Naval Argentina localiza corpo de uma brasileira no Rio Iguaçu | Tribuna Popular

Prefectura Naval Argentina localiza corpo de uma brasileira no Rio Iguaçu

Data: 14/08/2020 - 23:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da noite desta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, por volta das 19h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem a equipe de busca e salvamento aquático no Rio Iguaçu, dando conta de que uma mulher teria sido visualizada boiando já sem vida no leito do rio.

Rapidamente foi deslocado até o local, sendo apurado que uma patrulha aquática da Prefectura Naval Argentina (Marinha Argentina) já havia realizado o resgate do corpo, sendo que com a confirmação de que a vítima do sexo feminino era uma brasileira, o corpo da mulher foi entregue pelas autoridades argentinas na margem brasileira do Rio Iguaçu, mais precisamente do porto de areia, no final da Avenida General Meira.

Peritos da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal foram acionados, sendo a vítima identificada pelos familiares como sendo Dayane Ellen Baez, de 29 anos de idade, sendo o corpo encaminhado ao necrotério para os procedimentos de liberação.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br