Policiais são afastados após liberar traficante abordado com 114 Kg de maconha no Paraguai | Tribuna Popular

Policiais são afastados após liberar traficante abordado com 114 Kg de maconha no Paraguai

Data: 15/05/2018 - 21:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Por determinação da Justiça, 5 (cinco) policias da Policia Nacional do Paraguai foram afastados de suas funções, após investigação por parte do Ministério Público de terem liberado um traficante de drogas flagrado com 114 Kg de maconha.

Segundo dados, os 5 (cinco) policiais da Policia Nacional do Paraguai, lotados na 9ª Sub-Comissária de Policia, da Colônia Fortuna, perímetro de Hernandárias, teriam abordado no dia 03 de março de 2018 um condutor que conduzia um veículo carregado com 114 Kg de maconha, sendo apresentado a justiça apenas a droga e terem liberado o condutor, ocultando tal fato ao poder judiciário, informando apenas que o veículo teria sido encontrado abandonado.

O representante do Ministério Público do Paraguai, Dr. Elvio Aguilera investigou o fato e constatou que o condutor teria sido detido e posteriormente liberado pelos policiais.

Os cinco policiais identificados como sendo Orlando Delicio Machuca, Raúl Alfredo Sugasti, Gilberto Frutos Villalba, Atanasio González Fretes e Nelson Casco, foram afastados de suas funções enquanto durarem as investigações pertinentes. (Com informações e fotos do Jornal Vanguardia/PY)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br